Ação Social – CPA Solidário

Neste domingo dia 29/09, o Clube Paulo Afonso – CPA realizou mais uma ação social no município de Paulo Afonso, através do Projeto CPA Solidário, em várias localidades, fazendo entrega de cestas básicas à população carente.

Os alimentos foram arredados no evento Moto CPA 2019 e no CPA CUP de Futsal.

“A solidariedade torna o mundo um lugar melhor e mais agradável. Por ser um valor capaz de requalificar, permite reconstruir o esgarçado tecido da cidadania. Por isso, em todos os momentos, em diferentes sociedades, é indispensável fazer referência, propor iniciativas e refletir sobre a solidariedade. No coração da prática solidária está o princípio fundamental e inegociável da consideração para com o outro.”

#ClubePauloAfonso

#ProjetoCPASolidário