Ação Sócio Aniversariante

Em mais uma inovação da Gestão atual, nesta sexta-feira dia 29/03, o clube promoveu a ação Sócio Aniversariante, que dá ao associado à possibilidade de comemorar mais um ano de vida em um local onde ele também se sente em casa, no nosso estimado Clube.

Após os desejos de felicidades aos sócios aniversariantes, um delicioso bolo temático foi servido aos presentes, que celebraram mais uma primavera.
Agora, os sócios aniversariantes do mês poderão comemorar seu dia nas últimas sextas-feiras de cada mês, durante a programação noturna do Clube.

“Agradeça a Deus pelo privilégio da vida e pela oportunidade de conhecer pessoas e saber, cada vez mais, que ninguém consegue viver isolado. Só a família e os amigos podem contribuir para que a vida seja plena de sucesso, alegria e bem estar.”

À Diretoria.

Gestão 2018/2020