Andrea Silva recebe o prêmio de “Melhores em Atendimento 2019” e é parabenizada pela diretoria do CPA

Neste dia 23/09/2019 segunda-feira, a S & F Saber e Fazer realizou um jantar para entrega dos certificados dos “Melhores em Atendimento”, o evento ocorreu no Santuário Gastrobar, com palestra, premiação e jantar, onde todos (as) os presentes se confraternizarem e passaram uma noite agradável.

Pelo Clube Paulo Afonso esteve presente Erissa Nunes Nogueira, vice-presidente, mostrando o apoio e respeito do Clube com seus Funcionários (as).

A GERENTE QUE FAZ A DIFERENÇA – CLUBE PAULO AFONSO,

Andrea Silva Sá,

A vida é um caminhar, que pensamos estarmos sozinhos, pois por muitas vezes esquecemos que, viver é uma eterna aliança, com a Família, com os Amigos, com os Colegas e com Deus.

Tenha certeza que você conquistou esse prêmio, pelo AMOR, DEDICAÇÃO, PROFISSIONALISMO e HONESTIDADE, fazendo de seu trabalho um lugar melhor para todos(as), soube fazer do relacionamento com os(as) Sócios(as), Fornecedores, Clientes e Funcionários(as), uma PARCERIA onde todos ganham e assim ficam felizes e satisfeitos. Ouvi-los elogiando a sua postura, a sua educação e a sua forma de ajudá-los(as) a superar os obstáculos, elevando o nome do Clube, torna você um orgulho para essa Diretoria.

Pensar o clube como a extensão de sua casa, e assim lutar pelo melhor para todos (as) é um exemplo a ser seguido por todos nós que fazemos a família CPA.

A Diretoria.