Aniversariantes do mês de Fevereiro

Aniversariantes do mês!

Foi com grande alegria e profundo agradecimento a Deus por todas as bênçãos, que nos reunimos no dia de hoje, 28 de fevereiro, como fazemos nas últimas sextas-feiras de cada mês, para comemorarmos os funcionários e colaboradores aniversariantes do mês de fevereiro.
O Diretor secretário Fabrício Netto iniciou, em nome de toda Diretoria, agradecendo a todos os presentes pelo empenho e dedicação durante todo o período de carnaval do Clube e enalteceu a importância do trabalho em equipe para um bom êxito e melhoria contínua no trabalho executado. Em seguida, ressaltou a importância de cada um dentro do processo de Gestão no Clube e finalizou desejando aos aniversariantes muitas bênçãos, prosperidade, sabedoria e votos de sucesso.

“Que nosso caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando nossos passos e intuindo as decisões, para que tenhamos constantes conquistas e vitórias.”

A Diretoria.