Boteco do Chorinho

Dia 23/04/2019 terça-feira é comemorado o Dia Nacional do Choro, mais conhecido como chorinho, o choro é um gênero de música popular brasileira. O virtuosismo é uma característica muito apreciada neste tipo de música, assim como também a capacidade que os praticantes te, para improvisar.

Esse gênero musical nasceu em meados do século XIX, no Rio de Janeiro. Apesar de ser um RITMO BRASILEIRO, o Dia Nacional do Choro é comemorado até mesmo em países como a França e o Japão.

O Clube Paulo Afonso – CPA, sabedor que é, da sua importância para a CULTURA do Município o qual está inserido, vem oportunizar a todos(as), chance única de ter uma noite agradável ao som de Camilo Lemos e, neste dia 25/04/2019 quinta-feira, dando continuidade à Quinta Cultural, o Boteco mais uma vez se transformou, para comemorar o Dia do Chorinho.

Evento aberto ao público.

A Diretoria

Gestão 2018/2020