“Caraibeira, uma questão de olhar e o desabafo de uma árvore”


A primavera chegou, e com ela as árvores mudam suas formas e nos oferece toda sua beleza, em forma de flores, assim é a natureza nos dá de volta todo seu esplendor, como que dissesse, muito obrigado por ter tirado todos os fungos que me maltrataram a tantos anos e ninguém nunca se preocupou. Vocês me limparam, cuidaram de mim, agora ofereço aquilo que tenho de melhor, minhas flores, antes porém, vou me desfazer das minhas folhas. Sei que vou fazer bastante “SUJEIRA”, pois é da minha natureza. Alguns não compreenderão e até, se pudessem me derrubavam, por outro lado muitos vão me olhar, me ver e me enxergar e, entender que isso é o ciclo da vida, morrer as folhas para viver as flores.

Quando olham para o chão e veem apenas sujeira nas minhas folhas caídas, é porque ainda não amadureceram o bastante para entender que a Vida sempre vai seguir o seu curso. Cuidem de mim, que te dou, sombra, folhas e flores.

É apenas uma questão de visão, onde no passado viram sujeira, essa Diretoria enxerga beleza, alegria e vida renascendo, assim é o novo CPA.

A beleza só está disponível para aqueles que a olham e depois a enxergam.

A Diretoria

#SomosTodosCPA

Todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X