Clube Paulo Afonso e o Outubro Rosa – uma responsabilidade social

No dia 31/10/2019 quinta-feira o Clube Paulo Afonso – CPA, mais uma vez em apoio ao Outubro Rosa, promoveu palestra com as alunas da hidroginástica, nas turma manhã e noite, onde foi ministrada uma brilhante palestra por Márcia Guedes, contando sua experiência de vida e como enfrentou o câncer, uma batalha árdua mais que nunca desistiu, passando a todos (as) os presentes uma mensagem de fé, força e amor.

Contou ainda com uma apresentação de teatro encenada por Márcia Guedes, Ana Maria, Joana e Lenilza, com uma mensagem forte e clara, todos (as) os presentes se emocionaram bastante e perceberam que a prevenção, a família e, principalmente, nunca desistir de lutar são fundamentais para vencer essa batalha, com a cabeça erguida e todo o apoio necessário.

A Diretoria consciente da sua responsabilidade enquanto instituição social, busca sempre apoiar e trazer informações à seus sócios (as).

Errata: Erramos ao publicar que a palestra foi proferida por Adriana Paiva, em vez de Márcia Guedes. Adriana é diretora do Ivecan (Instituto do Câncer de Paulo Afonso), mas não esteve no evento e também não é paciente. O texto acima foi devidamente corrigido. Nossas desculpas!