Confraternização das turmas de dança do CPA


Na noite dessa terça-feira, 11/12/2018, os grupos das aulas de dança do CPA,se reuniram para confraternizar pelos festejos de fim de ano, vivenciando uma noite de amor e união, regada de muita alegria, dança e repleta de felicidade.

Com a realização do tradicional “Amigo Secreto”, as crianças e depois os adultos, deram um show de criatividade para descrever quem seria o seu amigo “oculto”; a
diversão ficou garantida com brincadeiras como dança das cadeiras, onde todos e todas que participaram viraram crianças novamente. A colaboração de cada um com o cardápio da festa, resultou numa mesa farta e linda, onde todos se esbaldaram comendo. E ao som de músicas que embalam as aulas de dance fitness e os mais variados ritmos da dança de salão, todos dançaram trazendo o brilhantismo da noite.

Sendo assim, só cabe Agradecer: a Deus por esses momentos compartilhados,e a cada um que fez parte dessa festa SENSACIONAL!!

E que venha 2019, repleto de MUITA DANÇA!!!

O CPA e a Dança, uma Nova Visão, para uma Velha Conhecida!

Dançar, dançar, dançar…basta querer, é só começar!

Na pré-história dançava-se pela vida, pela sobrevivência;
Dança-se por características sagradas, por rituais;
Já se dançou para ajudar nas lutas e na conquista da perfeição do corpo;
A dança já foi até profana.

Se Ela dança Eu danço…

Dizem que a dança é uma arte, ela ensina sem falar, faz do mais tímido e introvertido um exímio mestre na expressão corporal. Diz tudo aquilo que é pra ser dito e, mostra aqueles(as) que ainda tem medo, que podem e devem soltar seu corpo, sem pensar em nada.

Deixa a Vida te levar…

Sinta, observe, se mostre, viva a dança, pois só ela consegue te levar para um mundo da fantasia, da música, da linguagem artística. Com ela Você é o que desejar, seu corpo, sua linguagem.

Dançar e não ter a vergonha de ser feliz…

Sim, sinto vergonha, quem não sente, mais a felicidade de fazer uma coreografia certa, deixa toda a timidez para trás, vou deslizando pelo salão sem saber onde vou chegar, com o misto de nervosismo e euforia.

Música sem a dança, assim sou eu sem Você

A Letra é o Corpo, a Música é a Alma e a Dança é quem une Corpo e Alma na mais pura expressão do amor.

Venha para o CPA, vem dançar conosco, venha ser feliz.

 

NotíciasTodos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X