Que bom é conseguir uma vitória!

Ganhar uma partida ou um torneio é uma festa para todo o mundo e, sobretudo para as crianças. No entanto, tão importante como celebrar a vitória é saber perder e, além disso, fazê-lo dignamente.
Nas vitórias exultamos as boas jogadas, aqueles que marcaram os pontos, nossa raça, o suor deixado em campo. Nas derrotas, a oportunidade de melhorarmos como atletas e indivíduos. Porque vistos de um jeito certo, os erros nos preparam para nossas vitórias e conquistas futuras. Porque não há aprendizado na vida que não passe pelas experiências dos erros.

É com muita alegria que parabenizamos nossos atletas pela performance no Campeonato Society Arena 2019.

O Clube Paulo Afonso – CPA, agradece o empenho, o profissionalismo e, principalmente ter aceito o desafio de montar uma equipe competitiva, dos nossos mestres, Edren Ryan, Lucas Leal e Crisnã Medeiros pela conquista 1º lugar na Categoria Sub 10, 2º lugar na Categoria Sub 12 e 1º lugar Categoria Sub 15.

E ao Diretor de Esporte Aloysio, pela já conhecida dedicação em prol do esporte na nossa cidade e agora com muita garra pelo CPA.

Parabéns a todos!