CPA no Teotônio Vilela CUP!

De um Sonho, para uma Realidade.

Assim somos nós, quando a um ano atrás ousamos Sonhar, e reviver os tempos áureos do Futsal do Clube Paulo Afonso, e da nossa querida Cidade. Temos escolinha dos 02 aos 15 anos, poucos Clubes no país investem tanto na base quanto nós. Trabalho pautado na Participação de todos(as), na Transparência nas ações e na Confiança de todos(as).
Sonhar é sempre necessário, pois alimenta o coração e fortalece a alma, ao ponto de nos fazer acreditar que tudo é possível bastando somente acreditar.

Sabemos que depois de uma Vitória que leva a um título achamos que tudo foi perfeito e que, depois de uma derrota, nada funcionou, esquecemos que nos dois casos existiu um longo e árduo caminho e, nele é que está todo o aprendizado que a vida nos proporciona, porém, poucos os absorvem.

Hoje nossos Meninos Sub 13, SUB 15, SUB 17 e SUB 20, nos mostraram que, em tão pouco tempo somos uma família, alegre, forte e unida que se chama CPA e que conquistamos tudo que podíamos na nossa Cidade e, alçando novos vôos conquistamos o TEOTONIO VILELA CUP em Alagoas, que com certeza é só o começo para aqueles(as) que quiserem se juntar a esse SONHO e é muito fácil é só embarcar conosco nessa viagem chamada GESTÃO honesta voltada para os Sócios(as) e para o Social.

A nossos Atletas e Comissão Técnica nosso muito obrigado de coração cheio de orgulho não só pelos títulos, mas principalmente por ouvir o nome do CPA encher o ginásio em Alagoas, isso nos completa de energia pra transpor todo e qualquer obstáculo que nos será apresentado, para lutar por e para Vocês. Hoje e por muito tempo Teotônio Vilela em Alagoas vai lembrar do CPA da nossa capacidade e da nossa luta. Vocês são o orgulho da Cidade e do Clube.

Dos elogios de cada Sócio(a) quando das postagens, das críticas e puxões de orelha quando erramos, e ainda vamos errar muito não tenho dúvida, mais sempre tentando acertar, como e bom SER CPA.

Que Deus os abençoe sempre e nos permita continuar nosso Trabalho, pois sem isto não existe Sucesso.

Obrigado.

#SomosTodosCPA