Diretoria do CPA cria design inovador e adquire aparelho de 75 polegadas no Espaço TV

A gestão 2018/2020 – Diretoria “Participação Transparência e Confiança” deu um toque especial ao Espaço TV do Clube.

Com Uma TV de 75 polegadas e um design inovador, além de fachada especial retratando uma foto do clube em seu início de história, proporcionando um ambiente super agradável para os associados que curtem o espaço.

Mais uma vez, a Diretoria pensando no conforto e o bem estar do Associado (a), inova e reinventa áreas que, anos e anos permaneciam paradas no tempo e mostra que, com dedicação, trabalho séria e transparência, em bem pouco temo consegue outra transformação nas instalações do Clube.