Diretoria do CPA promove a PALESTRA ROSA

O câncer de mama é o segundo tipo que mais acomete brasileiras, representando em torno de 25% de todos os cânceres que afetam o sexo feminino.
Para o Brasil, foram estimados 59.700 casos novos de câncer de mama em 2019, com risco estimado de 56 casos a cada 100 mil mulheres.
Nesta quinta-feira, dia 17/10, o Clube Paulo Afonso promoveu a Palestra Rosa.

O instrutor e técnico em enfermagem Ivanildo Ferreira, destacou a importância da conscientização e prevenção ao câncer de Mama, e Márcia Guedes do Instituto Vencendo o Câncer IVECAN que trouxe experiências no tratamento da doença e salientou a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. Nossos agradecimentos especiais a estes colaboradores.

O Clube agradece a presença de todos neste momento de troca de conhecimentos e experiências e ressalta como é essencial que a prevenção seja feita durante o ano todo.

#CPA2019
#ClubePauloAfonso