Diretoria do CPA realiza Assembléia para os associados

Presidente e Diretoria do CPA organizam uma assembléia e convidam todos os associados para participarem e emitirem opinião a respeito da atual gestão, demonstrando a transparência do Clube.

O Clube Paulo Afonso realizou no dia 27/11 uma assembleia destinada aos seus associados, com o intuito de mostrar a transparência nas movimentações financeiras e decisões da diretoria que afetem diretamente os objetivos do Clube.

No salão nobre foram expostos todo o balanço financeiro do clube e a destinação dos recursos para fins de serviços e investimentos, visando a melhoria do clube para seus associados.

No evento houveram questionamentos e dúvidas que foram prontamente esclarecidas pela diretoria do clube, através de demonstrações financeiras e processos judiciais que foram extintos e outros estão em análise processual da Justiça.

O Presidente do Clube mostrou aos seus associados a viabilidade de um projeto de energia solar para o Clube, o que traria uma economia significativa em relação aos gastos atuais. Foi realizada a votação e a pauta foi aceita pela maioria dos presentes na assembleia.

O evento foi filmado ao vivo pelas redes sociais e várias pessoas acompanharam todas as pautas e apresentações da Diretoria do Clube.