Do sonho à realidade: Categorias Sub 13, 15, 17 e 20 de Futsal do CPA conquistam fora de Paulo Afonso

Assim somos nós, quando a um ano atrás ousamos Sonhar, e reviver os tempos áureos do Futsal do Clube Paulo Afonso, e da nossa querida Cidade. Temos escolinha dos 02 aos 15 anos, poucos clubes no país investem tanto na base quanto nós. Trabalho pautado na Participação de todos(as), na Transparência das ações e na Confiança de todos(as). Sonhar é sempre necessário, pois alimenta o coração e fortalece a alma, ao ponto de nos fazer acreditar que tudo é possível bastando somente acreditar.

Sabemos que depois de uma Vitória que leva a um título achamos que tudo foi perfeito e que, depois de uma derrota, nada funcionou, esquecemos que nos dois casos existiu um longo e árduo caminho e, nele é que está todo o aprendizado que a vida nos proporciona, porém, poucos os absorvem.

Nos dias 07 e 08/09/2019 nossos meninos do SUB 13, SUB 15, SUB 17 e SUB 20, nos mostraram que, em tão pouco tempo somos uma família, alegre, forte e unida que se chama CPA e que conquistamos tudo que podíamos na nossa Cidade e, alçando novos vôos conquistamos o TEOTÔNIO VILELA CUP DE FUTSAL em Alagoas, que com certeza é só o começo para aqueles(as) que quiserem se juntar a esse SONHO e é muito fácil é só embarcar conosco nessa viagem chamada GESTÃO, honesta voltada para os Sócios(as) e para o Social.

A nossos Atletas e Comissão Técnica nosso muito obrigado de coração cheio de orgulho não só pelos títulos, mas principalmente por ouvir o nome do CPA encher o ginásio em Alagoas, isso nos completa de energia pra transpor todo e qualquer obstáculo que nos será apresentado, para lutar por e para Vocês. Hoje e por muito tempo Teotônio Vilela em Alagoas vai lembrar do CPA da nossa capacidade e da nossa luta. Vocês são o orgulho da Cidade e do Clube.

SUB 13: CPA Campeão;
SUB 15: CPA Campeão;
SUB 17: CPA Campeão;
SUB 20: CPA Vice-Campeão.

Dos elogios de cada Sócio(a) quando das postagens, das críticas e puxões de orelha quando erramos, e ainda vamos errar muito não tenho dúvida, mais sempre tentando acertar, como É bom SER CPA.

Que Deus os abençoe sempre e nos permita continuar nosso Trabalho, pois sem isto não existe Sucesso.

Obrigado.
A Diretoria
#SomosTodosCPA

A HISTÓRIA POR TRÁS DAS VITÓRIAS.

A DISTÂNCIA
Saimos de Paulo Afonso às 03h da madrugada do dia 07/08/2019 sábado, para vencer os 270 Km de distância ente Paulo Afonso – BA e Teotônio Vilela – AL.

A CHEGADA EM TEOTÔNIO VILELA – AL
Chegamos às 08h da manhã indo direto para a Pousada São Geraldo. Em virtude dos jogos estarem com previsão de começar as 10h, fomos tomar café para ir direto ao Ginásio de Esportes Senadinho.

A CHEGADA NO GINÁSIO
Chegamos às 09h30 no Ginásio de Esportes Senadinho, primeira equipe a Chegar e fomos para o reconhecimento e para os preparativos para os jogos.

E COMEÇA O DESAFIO
Com todas as equipes preparadas fomos em busca dos nossos objetivos, os quais nos preparamos por bastante e tempo e com muito afinco.

DIA 07/09/2019 SÁBADO

CPA 2 x 1 Desportivo
CPA 3 x 0 Meninos Craques de Ouro

CPA 8 x 0 Projeto Acolher
CPA 3 x 0 C8 Sport

SUB 17
CPA x Barcelona
CPA 2 x 3 Nacional

CPA 2 x 0 BM Futsal

DIA 08/09/2019 DOMINGO

CPA 1 x 0 Desportivo

CPA 2 x 1 C8 Sport

SUB 20
CPA 4 x 0 Palermo – Jogo adiado do dia anterior.
CPA 5 x 3 Nacional

FINAIS:
CPA 2 x 1 Meninos Craques de Ouro

CPA 5 x 1 Projeto Acolher

SUB 17
CPA 2 x 1 Nacional

CPA 1 x 5 BM Futsal
Vice-Campeão: CPA

NOSSA FAMÍLIA
Ao final, missão cumprida, não somente pelos títulos ganhos, mais principalmente pelo trabalho realizado, pela união em defesa do Clube Paulo Afonso – CPA. Falta aqui ainda os membros da Família: SUB 11 e Adulto, em breve correndo atrás de seus objetivos.

AGRADECER É PRECISO SEMPRE
Agradecemos de coração a equipe da Pousada São Geraldo que nos receberam com muito amor e carinho, café da manhã, quartos, perfeitos, atendimento com respeito e muito profissionalismo. As amigas da cozinha Kátia, Genilda e Selma (da esquerda para a direita).

Fomos recepcionados com muito respeito, simpatia e profissionalismo pelas amigas Tamires e Mariana (da esquerda para a direita).

Na hora do almoço e do jantar, era uma festa, alimentar mais de 50 pessoas não é fácil, mais a equipe do restaurante Tu Em Casa, das amigas(os), Gleicy, Preta, Iolanda, Socorro, Simony e Jhonlenno, que se desdobraram para nos atender, mesmo fora de horário, e conseguiram, todos nós saímos satisfeitos, alimentados e fortes para buscar nossos objetivos.

FUTSAL É SOLIDARIEDADE

Durante os dois dias de jogos, fomos acolhidos e adotamos como nosso Mascote o DUDU, e por iniciativa dos atletas foi adquirida uma cesta básica que foi entregue na sua residência, mostrando que o esporte é vida, saúde e acima de tudo SOLIDARIEDADE, mostrando realidades diferentes podem sim, conviver e dar exemplos umas às outras.

FAMÍLIA UNIDA FORTE E VENCEDORA

Que venham mais e mais desafios, a serem conquistados ou não, pois o importante é sempre correr atrás dos sonhos, trabalhar com coragem, união e quando eles chegarem estar preparados para superá-los.