Espetáculo Estrelas: CPA – Clube Paulo Afonso é Cultura e Arte!

No dia 06/12/2019, o Clube Paulo Afonso teve a imensa alegria em apresentar o 1°  Espetáculo de Danças do CPA, o espetáculo ESTRELAS; evento  este, idealizado pela professora de danças  do clube, Daniela Oliveira, e realizado pelos alunos (as), onde foi  a culminância dos trabalhos das turmas de danças do CPA, no ano de 2019, sendo estas: Dance fitness infantil, dance fitness adulto, dança do ventre e danças de salão.

A noite foi abrilhantada pelas estrelas do Clube, alunos e alunas, que deram  um verdadeiro show, nos mais variados estilos de danças, contando ainda com as presenças ilustres de estrelas e astros de nossa cidade, convidados que abrilhantaram o evento, sendo estes: Sara Araújo e o Ballet e CiaLuís Ferreira JuniorMarilia Santos, o grupo Set Dance A MáfiaTallita Weslayne e Ivan Barbosa.

O Espetáculo teve desde Ballet de repertório às danças infantis; danças do ventre às danças de salão, ainda contou com uma  viagem  ao túnel do tempo, revivendo a era infantil da Xuxa e das Paquitas; um musical do Moulan Rouge e muita salsa romântica, bolero, tango e o ritmo contagiante do lambasaia que encantou a todos os presentes.

A apresentação da noite ficou por conta do radialista Manoel Alves, que deu o tom especial ao momento!

Ao final cada Estrela recebeu o CERTIFICADO de participação nas aulas e no Evento.

Nossos agradecimentos a toda a equipe que faz o CPA, a cada convidado que aceitou o convite e abrilhantou a noite e, especialmente, aos alunos e alunas do Clube, associados que fizeram o verdadeiro SHOW da noite! É por vocês associados, que trabalhamos e buscamos o melhor a cada dia. MUITO OBRIGADO E PARABÉNS!