Festa sem Alegria, assim somos nós sem Vocês: Confraternização dos(as) Seresteiros(as)


A Família Seresteira

Hoje é uma noite muito especial para Vocês, tenho plena certeza disso, fiquei muito orgulhoso e principalmente muito feliz, por ter sido convidado a fazer parte desta festa em Família, que aprendi, antes de tudo a gostar e, principalmente a respeitar. Sei que muitas cabeças formam um mundo, mais também gosto sempre de pensar que este mesmo mundo é formado por sentimentos, muitas vezes pessoais e a “flor da pele”, que tornam as pessoas inimigas, sem mesmo ter brigado, intolerantes, sem mesmo conhecer o outro e, principalmente guerreiros de uma luta que nem deveria ter começado, pois se somos família, devemos viver em harmonia.

Somos Sócios(as) de um mesmo Clube e devemos buscar o mesmo objetivo, que é o crescimento deste, pois se este cresce nós crescemos juntos. Quando pensamos somente no EU, esquecemos do NÓS, aí cria-se um ambiente onde cresce o individualismo e a discórdia, onde queremos tudo pra gente e esquecemos dos outros.

Carrego comigo princípios fortes, tais como: honestidade, caráter, amor ao próximo e nunca vou colocar amizade acima destes princípios. Não posso mudá-los, sob pena de ser julgado pela minha consciência, a qual tenho muito medo e respeito, sei também que cada um de Vocês têm os seus princípios, por isso são uma família.

Pensem sempre neste presidente, como aquele que, junto com sua Diretoria vai tentar fazer do CPA o melhor lugar para a família de todos(as) Vocês. E, esta estrada será pavimentada com muito suor, trabalho e coragem, para que todos(as) possam passear por ela sem medo de tropeçar em algum obstáculo, ou mesmo, cair em algum buraco.

Todos(as) Vocês são sabedores das dificuldades por que passa o Clube, pois estão publicadas no Portal Transparência e através dos Relatórios Mensais do Clube. Débito deixado que estamos pagando, equipamentos em final de vida útil se quebrando, necessitando que compremos novos e estrutura física bastante deteriorada por falta de manutenção. Mesmo com tudo isso se Deus nos colocou aqui, Ele tem o propósito e vamos cumpri-lo à risca.

Peço mil desculpas por não está com Vocês aí neste momento, pois estou viajando a trabalho, mais é apenas uma falta física, pois tenham plena certeza, estou em espirito e coração.
Que Vocês tenham uma festa maravilhosa e feliz. Contem sempre conosco para o que precisarem dentro do Clube ou fora dele e, que Deus na sua infinita sabedoria mostre a todos(as), que somo apenas instrumentos de sua vontade, portanto, não adianta lutar contra, Ele sempre vencerá, pois é Bondade e Amor.

No início era apenas um sonho nosso, agora é uma realidade para todos(as) Vocês.

Um Cheiro bem grande em todos(as).

 

NotíciasTodos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X