Investir nas Pessoas para vencer os desafios que virão. O Clube Paulo Afonso, a educação e o comprometimento no crescimento humano

Há tempos não se via tanto investimento no ser humano, na busca do crescimento profissional e excelência no atendimento dos nossos objetivos. Assim pensa a nova Gestão do CPA. Para tanto, não poupa esforços para capacitar seus funcionários, com intuito de atender os(as) Associados(as), que é, e sempre será nosso foco principal. Com isso, estamos criando uma nova fase no Clube, onde todos são valorizados, vistos como pessoas e, principalmente, focados num único objetivo, Ser o melhor Clube de todo o Estado da Bahia, não só no nome, mais também nas práticas.

Para atender aos desafios lançados pela nova Diretoria o professor de Educação Física Kleber Nascimento Santos participou de Curso Online Preparação Física as Futebol Aplicada as Categorias de Base, com carga horário de 30 horas, promovido pela Universidade OnLine de Viçosa – UOV, ministrado pelosprofessor Dr. Próspero Brum Paoli e Prof. AlexandreGrasseli de Souza.

De 09 à 11/11/2018, na cidade de Aracaju – SE, nosso professor de TênisSílvio Ricardo Viana Lima, participou do Curso de Capacitação Módulo B da CBT, com carga horário de 25 horas, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis – CBT, ministrado peloprofessor Ary Ayres de Godoy Junior.

Em muito pouco temo Sílvio captou e se adaptou a mensagem da nova Diretoria, que busca nos seus funcionários, pessoas dinâmicas, de mente aberta e com um olhar inovador e, essas características encontramos na nova aposta do CPA para tocar o tênis. Hoje percebemos que a aposta virou realidade e o tênis antes apagado no Clube cresce e se estabelece, no patamar que nunca devia ter saído.

Nos dias 01 e 02/12/2018, na cidade de Maceió – AL, o nosso professor de Educação Física Kleber Nascimento Santos Junior participou de Certificação Internacional em Natação, Hidroginástica e Atividades Físicas para Gestantes, com carga horário de 16 horas, promovido pela AS Fitness & Eventos, ministrado pelas professoras Dra. RenataTarevnic (Brasil) e Cristina Senra – Tinoca (Portugal).

No dia 07/12/2018, realizado na cidade de Paulo Afonso – BA, a entrega dos diplomas do curso de Porteiro, com carga horário de 60 horas, promovido pela Diocese de Paulo Afonso e Instituto Mandacaru de Desenvolvimento humano com a participação de:

• Adilson Martins Nascimento;
  • Edson Silva Barbosa e;