Lutar pelo CPA é defender a história de Paulo Afonso

A Diretoria

Prezado amigo Jean Roubert
Quando iniciamos essa luta para defender a todo custo o Clube Paulo Afonso – CPA, sabíamos que não seria fácil, que teríamos que contar com o apoio de todos aqueles que realmente são amigos do Clube e que querem o melhor, pois entendem assim como nós, que o CPA é um patrimônio não das Diretorias, mais sim dos Associados(as).
Lá atrás iniciamos com a solicitação através do ofício CPA no 001/2019 de 08/01/2019, enviado a Chesf para a aquisição do Clube através da compra, entendemos à época que em virtude da situação por que passa a Chesf com risco de privatização, seria melhor nos anteciparmos e garantir que os(as) Associados(as), tenham a preferência e condições adequadas de pagamento, caso venha ser esta a decisão da Empresa. À época alguns Sócios(as) ditos defensores do Clube criticaram bastante a solicitação, talvez por terem uma visão localizada e não pensarem no futuro.
Dando continuidade buscamos proteger o Clube, a Diretoria da Gestão 2018/2020 levantou a ideia de tornar o CPA “PATRIMÔNIO HISTÓRICO” da nossa querida cidade, pois sabemos que no alto dos seus quase 70 anos, bem mais velho que a própria cidade era justo e devido esse título para o Clube.
Nesse momento você com sua visão diferenciada e pensando como sempre, no melhor para o Clube e para a Cidade abraçou a ideia, colocou embaixo do braço e foi a luta e, ainda colocou no pacote o Clube Operário – COPA.
No dia 11/09/2019 em sessão ordinária é aprovado por unanimidade o PL 56/2019 de vossa autoria, que reconhece o CPA como PATRIMÔNIO HISTÓRICO do município de Paulo Afonso. Que bom que existem pessoas que entendem, que gostam e que defendem os interesses dos outros, para bem maior de todos.
Nós que fazemos a Diretoria da Gestão 2018/2020 agradecemos de coração, ter acreditado na ideia, e dado todo o apoio para torná-la realidade e, temos certeza que ainda vamos lutar muito juntos a favor do Clube Paulo Afonso – CPA e de seus interesses.