Mais esporte! Campeonato de Sinuca atrai competidores e sócios do CPA; veja os destaques

No dia 31/08/2019, o Clube Paulo Afonso – CPA, realizou o Campeonato Interno de Sinuca. Após ter realizada várias melhorias na Sala de Sinucas, como: troca das duas luminárias de mesas por luminárias profissionais e importadas, substituição dos marcadores das partidas, recuperação dos tacos.

O evento contou com a entrega de troféus e medalhas e a inscrição de 16 competidores: Ailton, Alan, Antão, Aurilio, Bosco, Campos, Giva, Hilton, Iratan, Jeandro, Jeferson, Josimar, Sávio, Suzart, Robinho e Zito. Como tudo que está sendo realizado no Clube a inscrição foi 1kg de alimento.

Ficou assim o resultado final

Campeão: Josimar;

Vice-campeão: Giva;

3° lugar: Campos.

Agradecemos o empenho do sócio Alan Marcel Xavier de Souza, por colaborar com  a organização do campeonato de sinuca, além de ter se disponibilizado na compra, pelo clube, de equipamentos de melhorias para para este esporte. Demostrando assim que o CPA somos todos nós, unidos pelo bem do Clube.

“A Diretoria não mede esforços para abrilhantar os esportes neste clube que é uma referência nacional…”. Antão (Sócio).

A Diretoria.

#SomosTodosCPA