Motos de diferentes marcas e estilos dominaram o CPA no último final de semana, durante o II MotoCPA.

O evento reuniu motociclistas e apaixonados pelo universo das duas rodas que puderam curtir um dia de programação intensa, iniciando com um delicioso café da manhã servido na Praça ao lado do Clube.

Comemorando o Dia do Motociclista, entre as atrações, shows musicais com Banda Ética, Banda Raddar e Trio Zé Madruga. Destacamos que o MotoCPA arrecadou alimentos para o Projeto CPA Solidário.

Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros Aliança Motos, Star Consult, MS Distribuidora, aos motoclubes que prestigiaram e abrilhantaram o evento e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que o MotoCPA se consagre como um evento anual que homenageia o motociclismo.

Até 2020!