Nossos atletas receberam as apólices e carteira do Seguro de Vida!

Mais uma vitória para o time de Futsal do Clube Paulo Afonso!

No dia 29/03/2019, nossos atletas receberam as apólices e carteira do Seguro de Vida, uma parceria firmada entre o Clube e a É SEGURO CORRETORA, com o apoio do Sócio Erivaldo Nascimento Consultor de Seguros e Planos de Saúde da StarConsult, ao qual agradecemos pois sem ele nada disso seria possível.

Agora nossos atletas e seus familiares estão seguros e podem defender as cores do time com mais orgulho.

Faz parte do plano: seguro vida, seguro acidentes, seguro equipamentos, descontos em medicamentos, plano de benefício e capitalização e ainda estão concorrendo todo mês sorteio de 20 mil reais pela Loteria Federal.

Transparência leva a Credibilidade, que retorna em forma de parceria.

Estamos na busca de mais apoio ao Futsal da Cidade de Paulo Afonso.