O CPA consegue reviver os áureos tempos do Futsal da nossa Cidade – Finais do CPA CUP de Futsal

Nos dias08 e 09/12/2018 no Ginásio de esportes do Clube Paulo Afonso – CPA, aconteceu as finais do CPA CUP de Futsal, SUB 9, 11, 13, 15, 17, 20, ABERTO MASCULINO E FEMININO Evento realizado em parceria entre o Clube Paulo Afonso – CPA, Neto Madeira Eventos Esportivos e a Escola Roda Peão, com 47 equipes e 705 atletas envolvidos.

A grande quantidade de atletas envolvidos, seus familiares e o público em geral mostrou o sucesso do evento, ginásio sempre cheio, muita torcida, alegria em família e disputas muito acirradas.

A Execução do Hino Nacional:
Quando a Banda da 1a Cia de Infantaria de Paulo Afonso, sob o comando do Sargento. Vicente executou o Hino Nacional Brasileiro, parecia que tínhamos voltado no tempo, há 20 anos atrás, as arquibancadas do Ginásio de Esportes Branchuzinho, lotadas, todos ficaram de pé e, com o devido respeito puderam ouvir a mais bela interpretação, que por ali ecoava. Sentimos o maior orgulho de fazer parte de todo esse processo de mudança, vivenciamos emoções que há muito e muito tempo não se sentia. Foi nesse momento que percebemos que o Clube Paulo Afonso é maior que tudo e que todos.

Quando se ganha um Título, na comemoração pelo SUCESSO, não se percebe e nem se valoriza, o CAMINHO que foi necessário trilhar para chegar.

REALIZAÇAO: CPA E NETO MADEIRA EVENTOS ESPORTIVOS

Ao final da festa ficou assim definido os(as) Campeões(ãs):

SUB 9

SUB 11