O renascer de um esporte: Torneio de tênis adulto

De 27 à 30/11/2018 no Clube Paulo Afonso – CPA, realizou mais um torneio de tênis, agora na categoria ADULTO, nas categorias 5a Classe Iniciante e Categoria Livre.O evento organizado pelo professor Sílvio Viana, que vem mostrando que a mudança além de ser importante é necessária. Quando iniciamos a Gestão 2018/2020 o tênis estava quase acabado, com apenas 14 alunos crianças e nenhum adulto, hoje estamos com 36 alunos(as) crianças e 15 alunos(as) adultos(as) e esse crescimento obrigou a Diretoria a contratar um auxiliar para ajudar nos trabalhos. “Queria ter sempre esta dor de cabeça”, ter que buscar pessoas para contribuir no crescimento do esporte do clube, assim pensa a nova Gestão.

Com um total de 16 inscritos o torneio foi um sucesso, tendo como resultado final, quadras de tênis cheias de vida, sócios(as) felizes e um pensamento, que estamos no caminho certo.

A Diretoria.

Ficou assim definida a classificação:

Categoria iniciante:

Campeão: Daniel Taveira;

Vice: Kayque Natan.

Destaques:

Melhor partida do torneio:

Iukary x Kayone – Medalha aos dois.

Revelação:

Agda.