Palestra de conscientização – Janeiro Branco

Palestra culmina a campanha Janeiro Branco do CPA!

Sempre preocupado com o bem estar dos seus associados, o Clube Paulo Afonso vem realizando atividades que visam agregar melhorias na qualidade de vida dos seus sócios e colaboradores.

O mês de janeiro é dedicado à saúde mental e com isso a Campanha Janeiro Branco. E para culminar, o CPA realizou na quinta-feira, 31/01, palestra para as turmas da Hidroginástica com o tema “ A importância da Saúde Mental”, com a Dra Barbara Soraya – Psicanalista Clínica e Institucional.

Ao final da palestra os alunos da hidro – manhã saborearam um delicioso café da manhã e a turma da hidro – noite com o maravilhoso lanche, sempre com muita alegria e coletividade, assim são as turmas da hidroginástica do CPA.

“Quando a saúde mental não vai bem, qualquer frustração é motivo para desistir. Se nossa mente e emoções estão fragilizadas passamos a acreditar que nada dará certo e que nunca teremos sucesso em nossos objetivos. Portanto, cuidar da saúde mental, é cuidar da vida. Nós que fazemos o CPA ressaltamos a importância de cuidar do nosso interior para que tenhamos êxito em todas as demais atividades. E que sejamos felizes.”, ressaltou Erissa Nunes, vice presidente CPA.