Posse da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo Gestão 2020/2022

Na noite da última terça-feira, 17/11/2020, aconteceu no Clube Paulo Afonso- CPA, a Posse da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo para o biênio 2020-2022.

A solenidade simples, devido a pandemia do corona vírus, foi realizada no Salão Nobre do clube, contando com a presença dos demais componentes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, onde todos os presentes assinaram o termo de posse.

Foram convidados dois sócios para participar da cerimônia de posse e que também foram colaboradores no processo eleitoral, Antão de Siqueira Neto e Agnaldo Júnior, aos quais prestamos nossos agradecimentos.

Diretoria Executiva: Presidente- Francisco Araújo (Chico), Vice-presidente- Erissa Nunes, Diretor Secretário- Fabrício Netto, Diretor Social- Antônio Silvino (Tony), Diretor Tesoureiro- Carlos (Alemão) e Diretor Esportes- Aloysio Sampaio.
Conselho Deliberativo: Presidente- Ronaldo Ferraz. Vice-presidente- Jackson Pires e Membros- Bruno Edward, Jardel Menezes e Dimas Bezerra.

A Diretoria “Participação, Transparência e Confiança” reafirma seu compromisso com todos os Associados (as) na melhoria contínua da Gestão do Clube, trabalhando com coerência e responsabilidade.
#SomosTodosCPA