Qual o Valor da Solidariedade? Alunos da rede pública celebram Dia das Crianças nas instalações do CPA

Hoje dia 10/10/2019, quinta-feira, foi um dia muito especial e gratificante para o Clube Paulo Afonso – CPA, entidade de Utilidade pública, tivemos a honra e o prazer de receber as crianças do Colégio Municipal Vinicius de Moraes.

Tudo começou com um pedido singelo do Professor Mário Amorim da Silva, uma visita dos alunos daquele Colégio ao Clube Paulo Afonso – CPA, talvez nem ele soubesse que pra gente que faz a Diretoria do Clube Gestão 2018/2020 é um orgulho, uma alegria e uma obrigação receber todas essas crianças, que ao entrar no Clube os olhos brilham, como se aqui fosse um lugar inexistente, intocável, fora do alcance deles(as).

Ao utilizar nossas instalações como se a DISNEY fosse aqui, se comportar como verdadeiras crianças de coração puro e assim desfrutar de poucas horas de alegria, que, com certeza ficarão para sempre guardadas na memória afetiva de cada uma delas.

E nós que fazemos a Diretoria e Vocês Sócios(as), qual o sentimento que uma ação como essa desperta no seu coração?

Nós só temos a agradecer a oportunidade que Deus e a Escola Vinicius de Moraes nos deu, de praticar o bem, olhar o próximo e dividir com quem não tem, aquilo que Ele nos deu de graça, o amor.

O CPA é sim de utilidade pública, não por força de Lei, mais por convicção.

A Diretoria

#SomosTodosCPA