Torneio de Tênis Infantojuvenil

Ao longo da vida do atleta, existem várias etapas e cada uma possui um desafio a ser alcançado. O modo adequado como cada criança ou adolescente passa por essas fases é o que vai proporcionar o amadurecimento saudável, tanto no aspecto corporal quanto no aspecto psicossocial.

As competições ajudam a elaborar e a reforçar valores de vida, a conhecer e a reconhecer limites, bem como a ultrapassá-los. E é por isso que ressaltamos a importância do esporte como um todo na vida de nossas crianças, ao tempo em que valorizamos a criação de torneios como ponto crucial neste desenvolvimento.

Neste sentido, no período de 23 à 26/04/2019 o Clube Paulo Afonso – CPA, realizará o Torneio de Tênis Infantojuvenil, para crianças e jovens na faixa etária de: 8 a 9 anos, 10 a 12 anos, 12 a 14 anos e Especial: Iniciantes.

A inscrição será 01 Kg de alimento não perecível, pois além de atender aos objetivos do Clube, disponibilizando atrativos aos(as) Sócios(as), também buscamos mudar uma cultura, valorizando a Solidariedade, colocando de vez o CPA como fomentador de um ambiente Sócioesportivo, onde nossos jovens possam sentir que nas suas mãos está o poder de fazer a diferença, de praticar esporte e, junto contribuir com a comunidade a qual estão inseridos.

A Diretoria.

Gestão 2018/2020