Veja como foi o “Baile da Primavera 2018” do Clube Paulo Afonso (CPA) com Gilliard (Fotos)

Assim foi a apresentação de Gilliard no Baile da Primavera, promovido pelo Clube Paulo Afonso – CPA, desde a sua chegada demonstrou simplicidade, simpatia e profissionalismo, recebendo com carinho e tirando fotos com os nossos Funcionários e Sócio(as).

O Show não poderia ser diferente, foi como “Aquela Nuvem”, que passa e deixa o dia ensolarado, ”Pouco a Pouco” foi conquistando todos(as) aqueles que ali estavam, atentos, vibrantes e curtindo a boa música, com o “Pensamento” no passado de suas “Lembranças”, no primeiro amor, quando dizíamos “Como posso te chamar de amiga se chamei de amor”, para quem contamos todos os nossos “Segredos”. Falamos com ele, faltou a “Festa dos Insetos”, A Pulga e o Percevejo fizeram combinação, fizeram serenata embaixo do meu colchão…. Foi bom, pois ele firmou um compromisso de voltar e cantá-la.

Aí eu penso, nos devaneios de quem busca levar para os(as) sócios(as), a diversão, a alegria, o amor pelo Clube e principalmente, mostrar que o Clube não é da Diretoria e sim dos Sócios(as) e para quem devemos e vamos trabalhar. E isso fica bem claro, num aperto de mão, no muito obrigado, nos muitos parabéns que cada um faz questão de nos chamar para compartilhar.

E com essas músicas de Gilliard encerramos essa conversa, pensando que, “Quem viver verá” o que Gestão 2018/2020 reserva para todos(as) Vocês, assim como “Aquela nuvem” que passou e trouxe o sol, ao fim da jornada vamos todos juntos cantar um “Canto de paz”.

Faça parte você também desta mudança, pois é por Você e para Você que trabalhamos.

A Diretoria.