XXI Futsal dos Comerciários 2018 – Mais um fruto colhido, pelo trabalho sério e honesto

No dia 18/11/2018 domingo na quadra de esportes do Clube Operário de Paulo Afonso – COPA tivemos a Final do XXI Futsal dos Comerciários 2018, onde disputaram o troféu de campeão o Clube Paulo Afonso x G Barbosa, e mais uma vez o CPA sagra-se Campeão, num jogo emocionante revivendo os velhos tempos do Futsal de Paulo Afonso, mostrando que, juntos podemos sim trazer de volta o esporte para a nossa cidade.

Sob o comando do Diretor de Esportes Aluysio, é visível a mudança na forma de enxergar os esportes no CPA. Em pouco tempo da nova Gestão, além de dar uma nova cara a todas as modalidades, vem colhemos os frutos do trabalho sério, bem feito e honesto.

Agradecemos a todos os atletas que, literalmente vestiram a camisa do Clube e abraçaram nossas ideias e, principalmente nosso projeto de fazer do CPA uma força no esporte.

A Diretoria.