MuayThai

10h Geral   Geral
Geral   Geral
19h Geral   Geral

O Muay Thai, conhecido como a “arte das oito armas”, é uma prática que combina disciplina, força e técnica, e no clube CPA, essa arte marcial ganha vida sob a orientação do respeitado professor Walid Queiroz. Com um programa de treinamento rigoroso e detalhado, o professor Walid não apenas ensina os movimentos e golpes fundamentais do Muay Thai, mas também infunde em seus alunos a filosofia e os valores tradicionais dessa luta milenar.

No clube CPA, o Muay Thai é mais do que um esporte; é uma jornada de transformação pessoal. O professor Walid Queiroz, com sua experiência e paixão, cria um ambiente onde o respeito mútuo e a superação de limites pessoais são tão importantes quanto a habilidade física. Ele se dedica a moldar não apenas lutadores competentes, mas também indivíduos resilientes e confiantes.

As aulas de Muay Thai no clube CPA são projetadas para atender a todos os níveis, desde iniciantes que estão descobrindo a prática até lutadores avançados que buscam aperfeiçoar suas técnicas para competições. Com equipamentos de qualidade e um espaço acolhedor, o clube CPA é o local ideal para quem deseja mergulhar no mundo do Muay Thai e experimentar o poder transformador que essa arte oferece.