Natação

Aprenda a nadar no CPA

Natação

Grade de horários das aulas de Natação

Horário Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo
9h   Geral Geral
15h 4 à 8 anos 4 à 8 anos 4 à 8 anos 4 à 8 anos
16h 9 à 12 anos 9 à 12 anos 9 à 12 anos 9 à 12 anos
17h 13 anos e adulto 13 anos e adulto 13 anos e adulto 13 anos e adulto

A natação no clube CPA é uma atividade que promove saúde, bem-estar e alegria entre seus membros. Com instalações modernas e treinadores qualificados, o clube oferece programas de natação para todas as idades e níveis de habilidade, desde aulas para bebês e crianças até treinamento competitivo para atletas avançados.

As piscinas do clube CPA são o coração da seção de natação, onde os alunos aprendem não apenas as técnicas de nado, mas também a importância da segurança aquática e do trabalho em equipe. O clube se orgulha de seu ambiente inclusivo e motivador, onde cada nadador é encorajado a alcançar seu potencial máximo.

Além das aulas regulares, o clube CPA realiza eventos de natação, competições amistosas e maratonas aquáticas, proporcionando aos membros oportunidades de testar suas habilidades e celebrar o espírito esportivo. A natação no clube CPA é mais do que um esporte; é uma experiência enriquecedora que fortalece o corpo, a mente e o espírito.