Tênis

Tênis é aqui no CPA

Tênis

Grade de horários das aulas de Tênis

Horário Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo
18h 5 à 10 anos 5 à 10 anos 5 à 10 anos 5 à 10 anos
18h50 Iniciantes Iniciantes Iniciantes Iniciantes
20h Livre para sócio Livre para sócio Livre para sócio Livre para sócio

O tênis no clube CPA é uma experiência que combina esporte, estratégia e elegância. Com quadras bem cuidadas e um ambiente acolhedor, o clube oferece aos seus membros a oportunidade de aprender e aprimorar suas habilidades no tênis, seja por lazer ou competição.

Sob a orientação de treinadores experientes, os jogadores de tênis do clube CPA desenvolvem técnicas avançadas, desde o saque poderoso até voleios ágeis e slices estratégicos. O clube promove o tênis como uma forma de exercício físico que beneficia tanto o corpo quanto a mente, incentivando o jogo limpo e o respeito entre os competidores.

Além das aulas e treinos, o clube CPA organiza torneios internos e participa de competições regionais, proporcionando aos tenistas a chance de testar suas habilidades em um ambiente competitivo, mas sempre com ênfase na camaradagem e no amor pelo jogo.

O tênis no clube CPA é mais do que um passatempo; é uma paixão compartilhada por jogadores de todas as idades, criando uma comunidade vibrante e unida pelo amor ao esporte.