Ações Efetivas da Diretoria Executiva para o Tombamento do CPA

Data de Publicação: Março 16, 2024

Ações Efetivas da Diretoria Executiva para o Tombamento do CPA

A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do CPA têm desenvolvido esforços significativos em colaboração com o Poder Legislativo e Executivo Municipal para a criação de um projeto de lei voltado ao *TOMBAMENTO* do CPA, visando dificultar sua venda e assegurar sua permanência sob a posse da associação.

O CPA é um patrimônio valioso e culturalmente significativo para a comunidade. Reconhecendo a importância desse espaço para as atividades da associação e a preservação de seu valor histórico, a Diretoria Executiva tem empreendido esforços substanciais para garantir a permanência do CPA sob a gestão da entidade.

A Diretoria tem mantido constantes diálogos com autoridades locais, incluindo representantes do Poder Legislativo e Executivo Municipal, destacando a relevância do CPA para a identidade cultural e social da região.

A Diretoria Executiva permanece empenhada em suas ações e está otimista em relação ao progresso do Projeto de Lei n° 84/2023. Além disso, continuará a fortalecer as parcerias com as instâncias governamentais e a comunidade, buscando apoio contínuo para consolidar o tombamento do CPA como um marco de preservação cultural e identitária.

A associação reitera seu compromisso em garantir que o CPA seja preservado como um patrimônio valioso, beneficiando as gerações presentes e futuras, e agradece o apoio contínuo da comunidade, dos associados e das autoridades locais.

Para mais informações, favor contatar a Diretoria Executiva.

Atenciosamente,

*Diretoria Executiva*